O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 09:02

Homem mata enteada e esposa grávida de gêmeos na zona rural de Surubim

13/12/2016
img-20161213-wa0053

“Negão da Macaxeira” matou a esposa grávida de gêmeos e a enteada (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um vendedor ambulante assassinou na tarde desta terça-feira (13), com golpes de faca, a esposa grávida de gêmeos e a enteada dele. O crime aconteceu na localidade de Jucá Ferrado, zona rural de Surubim.

Segundo informações de parentes das vítimas, José Gomes da Silva Filho ou “Negão da Macaxeira”, como é conhecido, de 43 anos, teria chegado em casa embriagado quando começou a discutir com a adolescente, identificada apenas como Maria de Fátima, de 14 anos. A mãe interveio na discussão e acabou sendo esfaqueada junto com a filha. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas quando chegou ao local as duas mulheres já estavam sem vida.

A esposa do acusado, Iraneide Maria do Nascimento, de 38 anos, estava com sete meses de gestação, segundo avaliação da equipe médica do Hospital São Luiz, para onde os corpos foram encaminhados. O vendedor foi preso na noite desta terça-feira (13), no município de Lagoa do Carro. Ele é bastante conhecido na cidade por comercializar macaxeira na feira livre de Surubim. 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *