O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 05:55

Violência em João Alfredo: PM registra segundo homicídio em menos de 24h; escola tem equipamentos furtados

24/11/2016

A Polícia Militar registrou mais um homicídio na cidade de João Alfredo, o segundo em menos de 24 horas. O crime aconteceu por volta das 19h20 desta quarta-feira (23), na Avenida 13 de Maio, no Bairro Osvaldo Lima, em frente à sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi o desempregado Deivison Barbosa Maciel, 23 anos, morador da Rua Prefeito Joaquim Cavalcante S/N, Bairro Mãe Rainha.

Testemunhas informaram à PM, que dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o rapaz, que era ex-presidiário. A Polícia Civil já começou a investigar o assassinato mas ainda não há informações sobre motivação e a autoria do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife. No dia anterior, um jovem de 23 anos foi morto a tiros no bairro Asa Branca.  

Furto

Também nesta quarta-feira (23), a PM foi acionada para averiguar um furto ocorrido na Escola Jarina Maia, na Rua Eliete Soares. O assistente administrativo, José Barbosa da Costa, 52 anos, contou aos policiais que ao chegar para trabalhar por volta das 6h, encontrou o portão principal, salas de aula e a secretaria da unidade de ensino abertas. O funcionário também percebeu que os ladrões levaram todas as chaves da escola e cortaram o fio de segurança do alarme. Os bandidos furtaram sete notebooks e dois datashows. A Polícia Civil está investigando o caso.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *