O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 02:06

Morre aos 64 anos “Seu Nim”, ex-vice-prefeito de Santa Maria do Cambucá

01/11/2016
pict1091

Ex-vice-prefeito faleceu na tarde desta terça-feira (1.º) de infecção generalizada (Foto: Reprodução/ Google Imagens)

Faleceu na tarde desta terça-feira (1.º), no Hospital Santa Efigênia, em Caruaru, o ex-vice-prefeito de Santa Maria do Cambucá, Severino Francisco de Lima, mais conhecido por “Seu Nim”, de 64 anos, pai do atual prefeito Alex Robevan (PSB). Ele sofria de complicações provocadas pelo diabetes e ultimamente era submetido a sessões de hemodiálise.

De acordo com familiares, “Seu Nim” teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite de segunda-feira (31) e foi socorrido para Caruaru. Na tarde de hoje, o quadro se agravou e ele não resistiu a uma infecção generalizada.

Nascido no Sítio Pacaré, zona rural do município, “Seu Nim” era proprietário de um dos supermercados mais antigos da cidade. Como político, foi eleito vice-prefeito duas vezes na chapa do então prefeito Elizeu Souza, que governou o município de 2005 a 2012, chegando a assumir a prefeitura interinamente.

O corpo do ex-vice-prefeito foi recebido na entrada da cidade, à noite, por um cortejo de carros e motos. O velório está acontecendo no Clube Cambucá, de onde o féretro sairá às 16h desta quarta-feira (2) para o sepultamento no Cemitério do Sítio Mandurí. “Seu Nim” deixa viúva Iracema Maria de Moura, a “Dona Neném”, seis filhos e netos.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *