O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 08:13

Juiz lança livro sobre Direito Público nesta sexta-feira (4)

04/11/2016
33600db1-8547-42d4-b563-d2db0eac0571

Juiz lança primeiro livro na noite desta sexta-feira (4) em Surubim (Foto: Reprodução/ Google Imagens)

O juiz de Direito da 1.ª Vara da Comarca de Surubim, Dr. Paulo César Oliveira de Amorim, lança nesta sexta-feira (4), o livro “Direito Público através de casos concretos com ênfase em Direito Constitucional e Administrativo”.

O evento acontece a partir das 20h, em Piancó Recepções, ao lado da Prefeitura de Surubim. A obra é prefaciada pelo também juiz de direito de Surubim, Dr. Joaquim Francisco Barbosa.

O livro reúne casos que o magistrado teve a oportunidade de julgar e foram reexaminados e confirmados pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), relativos a atos praticados pelos poderes Legislativo e Executivo.

“Os operadores do Direito, terão a oportunidade de poder retirar deste livro subsídios porque verão a visão do magistrado e do tribunal sobre a mesma matéria”, afirma o autor.

Embora tenha atuado nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, Riacho das Almas, Taquaritinga do Norte, Passira e Surubim, a maioria dessas ações são provenientes de Santa Maria do Cambucá e de Frei Miguelinho, onde passou 16 anos como titular da comarca.

Com uma tiragem inicial de 500 exemplares e contendo 312 páginas, o livro foi editado pela “Nossa Livraria”. A obra é dedicada à Dona Alice Morais de Oliveira, avó do magistrado, que completou 100 anos no dia 24 de setembro passado.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *