O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 04:45

Jovem é assassinado no Sítio Pedra Fina em Bom Jardim

14/11/2016

Um jovem de 21 anos foi assassinado na manhã deste domingo (13), no Sítio Pedra Fina, zona rural de Bom Jardim. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Jorge Barbosa da Silva, foi encontrado com marcas de tiros, perto da estação de tratamento da Compesa. Os moradores da localidade não souberam dar informações sobre a motivação e a autoria do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

Tentativa de homicídio

Ainda neste domingo, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em Bom Jardim. O fato aconteceu por volta das 19h30, no Alto do Derby. A vítima foi a dona de casa Josefa Aliete da Silva, de 30 anos, que foi atingida com um disparo de arma de fogo nas costas. Ela contou aos policiais, que estava na sala da casa onde mora, acompanhada do marido e dos filhos, quando foi ferida. O projétil teria atravessado uma porta que estava fechada.

O acusado é um homem identificado como Ednaldo da Silva Aguiar, 19 anos, mais conhecido por “Bolo”. Ele teria efetuado o disparo no meio da rua. A dona de casa recebeu os primeiros socorros no Hospital Miguel Arraes, em Bom Jardim e em seguida foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. O suspeito não foi localizado.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *