O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 08:21

Inscrições abertas para casamento coletivo na Igreja Maranata

23/11/2016
maranata

Casamento coletivo será realizado na Igreja Maranata em fevereiro de 2017 (Foto: Reprodução/ Street View)

Já estão abertas as inscrições para o casamento coletivo, organizado pela Igreja Maranata, Ministério Surubim. A cerimônia será realizada no dia 18 de fevereiro de 2017, às 19h30. Para ser inscrever, os casais devem procurar a secretaria da igreja e informar dados como nome completo e qual tipo de casamento será realizado: religioso com efeito civil ou apenas religioso.

“A nossa intenção é regularizar a situação de pessoas que já vivem em união estável mas ainda não são casadas. O casamento será totalmente gratuito”, explica o pastor Geraldo Magela. Além da cerimônia, a igreja também vai promover um curso preparatório para os casais. “A partir do primeiro domingo de janeiro até depois do casamento, vamos realizar aulas especiais na escola dominical sobre família”, completa.

As inscrições podem ser realizadas às quintas-feiras, das 19h às 21h e aos domingos, das 9h às 11h e das 18h às 20h. Não há limite de vagas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 9-9739-2638. A Igreja Maranata fica localizada na Rua Delva de Oliveira Barbosa (por trás do Pátio da Usina), no bairro São Sebastião.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *