O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 04:30

Assaltos continuam em Surubim; só no sábado (19), a PM registrou três ocorrências

21/11/2016

A onda de assaltos continua assustando os moradores de Surubim. Entre à tarde e à noite do sábado (19), a Polícia Militar registrou oficialmente três ocorrências. Outros dois roubos teriam acontecido na Rua Maria José Vilarim Pires e no Loteamento J. Galdino, mas não foram comunicados à polícia pelas supostas vítimas. Neste último caso, há relatos de que os bandidos teriam assaltado de madrugada, pessoas que estavam em um velório.

O primeiro dos assaltos registrados pela PM, ocorreu às 15h na Chã do Marinheiro. O estudante Marcelino Barbosa da Silva, 23 anos, morador da localidade de Chã do Couve, informou que aguardava um transporte coletivo na entrada do bairro, quando foi abordado por um homem usando arma de fogo que lhe roubou um aparelho celular.

A segunda ocorrência aconteceu na Avenida São Sebastião. Por volta das 18h, dois adolescentes, uma jovem de 16 anos e um de 13, caminhavam pela via quando uma dupla de homens armados anunciaram o assalto. Um dos ladrões segurou o garoto e tomou um aparelho celular. A outra vítima conseguiu fugir dos assaltantes.

O terceiro crime foi novamente no bairro da Chã do Marinheiro, na Avenida José Piancó da Silva Filho e teve como vítima o motorista José Marcelo da Silva Coelho, 47 anos. Ele contou aos policiais que por volta das 21h, dois homens encapuzados invadiram a residência dele, armados com revólveres, vasculharam a casa e levaram R$ 3 mil em dinheiro e os aparelhos celulares de suas filhas. Os bandidos ainda efetuaram um disparo de arma de fogo e fugiram. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Polícia de Surubim.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *