O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 10:23

Orobó: agência dos Correios é assaltada pela segunda vez em pouco mais de um ano

02/11/2016
orobo-correios

Bandidos assaltaram a agência na madrugada desta segunda-feira (1º) (Foto: Antônio Donato)

A agência dos Correios de Orobó, foi roubada na madrugada desta terça­feira (1º). A ação dos bandidos aconteceu por volta das 3h da manhã. Segundo a Polícia Militar, um grupo de assaltantes invadiu o prédio que fica no Centro da cidade, e com uma massarico, arrombou o cofre da agência. A quantia roubada não foi revelada.

 Moradores que residem próximo à agência disseram que a ação durou aproximadamente 20 minutos. Pacientes que estavam perto dos Correios, onde aguardavam o transporte para viajar aos hospitais do Recife, foram feitos de reféns. Todos foram liberados após o assalto. Na fuga, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo, mas ninguém foi ferido.

O local foi isolado pela PM para a perícia do Instituto de criminalista (IC). Até o momento nenhum suspeito foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Federa (PF). Em julho do ano passado a agência também foi alvo de bandidos. Na ocasião, os ladrões praticaram o assalto quando a unidade foi aberta às 9h da manhã.

Com informações do JC Online

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *