O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 03:01

Uma pessoa morre e três são feridas à bala em Umarí, distrito de Bom Jardim

31/10/2016
07

Crime aconteceu na “Barraca da Lau” em Umarí, distrito de Bom Jardim (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas na noite deste domingo (30), no distrito de Umarí, em Bom Jardim. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam na “Barraca da Lau”, próxima à quadra esportiva da comunidade quando um homem de identidade até agora desconhecida, chegou ao local e atirou contra Eduardo dos Santos Lima, 25 anos, conhecido por “Tê”. Mesmo ferido, o rapaz entrou em luta corporal com o acusado que durante a briga efetuou outros disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a companheira da vítima, o esposo da dona do estabelecimento comercial e uma menor de idade.

Ainda de acordo com a PM, “Tê” morreu no local. No corpo dele foram encontradas dez perfurações provocadas pelas balas na cabeça e no abdômen. As pessoas que ficaram feridas foram socorridas para o Hospital Miguel Arraes, em Bom Jardim e em seguida transferidas para o Hospital Otávio de Freitas, em Recife.

O pai do jovem é conhecido na localidade como “Coité Coveiro”. Ele informou à polícia que o filho era usuário de drogas, havia se envolvido em uma confusão recentemente e estava ameaçado de morte. O acusado de praticar o crime fugiu e ainda não foi localizado.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *