O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 08:47

Presidente do Tribunal de Contas do Estado visita Inspetoria Regional de Surubim

27/10/2016
carlos_porto_

Presidente do TCE/PE, Carlos Porto visitou a Inspetoria Regional de Surubim nesta quinta-feira (27) (Foto: Divulgação/ TCE/PE)

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/PE), conselheiro Carlos Porto, esteve na manhã desta quinta-feira (27), visitando a Inspetoria Regional (IR) do órgão em Surubim. A visita faz parte de um roteiro que inclui as representações do TCE/PE, no interior e na área metropolitana da capital.

“ É uma visita de rotina, mas nós estamos vivendo uma fase que o tribunal tem que ter uma ação mais efetiva nesse momento de transição entres os atuais prefeitos e os gestores eleitos. Nas visitas às inspetorias, recomendamos aos técnicos uma atenção especial, principalmente nos municípios onde há uma troca de governo mais complicada”, afirmou.

A Inspetoria Regional de Surubim fiscaliza 23 municípios do Agreste e Zona da Mata, exceto o município sede, que fica sob a jurisdição da IR de Bezerros.  As visitas do conselheiro Carlos Porto continuam nos dias: 31/10 em Petrolina; 3/11 em Arcoverde; 4/11 em Garanhuns e 7/11 nas Inspetorias Metropolitanas Norte e Sul. As inspetorias coordenam as atividades de fiscalização contábil, orçamentária, financeira, operacional e patrimonial dos órgãos da administração direta e indireta dos Poderes Públicos Municipais.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *