O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 1 de Março de 2021 07:22

Mulher presa em hotel, afirma que já cometeu outro crime em Surubim

25/10/2016
mulher-surubim

Mulher confessou ter praticado outro crime em Surubim (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A mulher presa na noite do último domingo (23), no Hotel Havaí em Surubim, após dopar uma funcionária e tentar roubar o estabelecimento, confessou na Delegacia que já havia praticado outro crime no município. Segundo a acusada, ela é responsável pela morte de uma idosa, na Avenida São Sebastião e de cerca de 20 homicídios em várias cidades do Estado.

A informação foi divulgada pelo delegado José Raimundo Barbosa, durante entrevista na manhã desta terça-feira (25), no Jornal das 7, da Rádio Integração FM. O delegado também confirmou o nome verdadeiro da acusada e a cidade de origem dela: Maria Leonete Matias, natural de Salgueiro, Sertão Pernambucano. O delegado conversou com o radialista Alan Lucena. Ouça:

Segundo a Polícia Militar, foram encontrados com a acusada, 01 estabilizador para computador, 01 aparelho de telefone fixo, 05 aparelhos celulares, 01 aparelho de som portátil, 01 extensão elétrica, 02 óculos de grau, 01 mochila com produtos de higiene pessoal e peças íntimas, um par de sapatos, R$ 210 e 03 comprimidos “Diazepan.”

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *