O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 10:55

Posse da diretoria da OAB/Surubim é adiada

26/08/2016

A posse da nova diretoria da OAB/Surubim prevista para a noite desta sexta-feira (26) foi adiada. A mudança para uma data ainda não definida, ocorreu em decorrência do falecimento do pai do presidente eleito Fredson Rodrigues, no começo desta semana. A família do advogado reside na cidade de Paulo Afonso (BA).

A posse marcaria o encerramento da Semana da Advocacia, iniciada na segunda-feira (22), com o Projeto OAB Solidária, em Santa Maria do Cambucá. A programação contou com atividades como o Fórum de Debates sobre Honorários Advocatícios com a Comissão de Honorários da OAB-PE, práticas esportivas, distribuição de cestas básicas e reinauguração da Sala dos Advogados, no Fórum da Comarca de Santa Maria do Cambucá. Este último evento contou a presença do presidente da OAB/Pernambuco, Ronnie Duarte.

A nova diretoria da OAB/Surubim foi eleita no dia 19 de novembro do ano passado para um mandato de três anos. A eleição foi realizada com chapa única formada por Fredson Rodrigues (presidente), Maria José Arruda (vice-presidente) Alex Sandro Lima (1.º secretário), Maria da Glória Albuquerque (2.ª secretária) e Fernando Brito (tesoureiro).

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *