O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 06:50

Irmão de vereador de Surubim é assassinado em Toritama

28/08/2016

O irmão do vereador de Surubim, Salatiel Lima (PDT), Samuel José de Lima, de 47 anos, foi assassinado a tiros, na manhã deste sábado (27), em Toritama. Samuel era proprietário de uma loja de celulares na Rua do Comércio, no Centro da cidade e estava no estabelecimento comercial quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos.

Segundo a Polícia Militar, dois tiros atingiram o tórax do comerciante. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama,  onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, mas faleceu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Os suspeitos de praticar o crime ainda não foram identificados. A motivação do homicídio é desconhecida. O velório do comerciante acontecerá na igreja Assembléia de Deus, na Avenida São Sebastião, em Surubim. Até o horário da publicação desta matéria, o corpo estava no Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. De acordo com informações de familiares, o féretro deve chegar ao local do velório às 12h, deste domingo (28). O sepultamento está previsto para acontecer às 16h. Samuel Lima era casado e deixa três filhos.  

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *