O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 20 de Abril de 2024 07:06

Eleições à vista

06/07/2016
O PSB criou um artifício para jogar a campanha na rua com suas cirandas quando Flávio Nóbrega faz os discursos que em geral duram mais de uma hora. Na foto acima Ana Célia ladeada por Guilherme e Flávio Nóbrega

Enquanto o prefeito Túlio Vieira, pré-candidato à reeleição, ainda não encontrou seu vice, a pré-candidata do PSB Ana Célia já está de vento em popa, participando dos encontros políticos ao lado de Guilherme Nóbrega, filho do ex-prefeito Flávio Nóbrega.
Flávio e Ana já foram, além de adversários, desafetos. Ele detratando-a pelos comícios e ela comendo o pão que o diabo amassou, tendo que suportar um meio mundo de difamações.
Mas as disputas pelo poder político juntam e afastam as pessoas como um fluxo de maré, ora subindo ora descendo. Antes, os dois se estranhavam, hoje encontram-se aos abraços. O eleitorado que se dane, pois uma parcela considerável dos eleitores não consegue acompanhar a cara lisa dos políticos e sofre com tudo isso, como “galinha de patos”.
Dentro da nossa visão, Túlio (PT) e Ana Célia (PSB) devem polarizar na próxima eleição, atrapalhando a vida do Dr. Valdi que não passará de uma terceira via com uma boa votação, mas sem chegar às cabeceiras.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *