O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 04:55

Anel Viário foi inaugurado festivamente

20/07/2016

O prefeito Túlio Vieira inaugurou na noite da sexta-feira 1º de julho o Anel Viário, via que interliga o Bairro São José à Rodovia PE-90. A obra tem 900 metros de extensão e conta com pavimentação asfáltica, área para ciclovia, calçadas, iluminação e sinalização.
De acordo com a Secretaria de Transportes, Saneamento e Urbanismo, o Anel Viário tem como principal função, facilitar o acesso ao Centro da cidade, sobretudo para os veículos que vêm de outros municípios.
Para construção da obra, foram realizados serviços de terraplenagem, drenagem e abertura das laterais da Avenida João Batista Filho que foi totalmente asfaltada. A Rua Major Prisciliano da Mota Silveira também recebeu um novo pavimento com asfalto em toda a sua extensão.
O projeto teve um investimento de R$ 658.999,16. Deste total, 30 % foram recursos da Prefeitura e o restante do Ministério do Turismo. Parte desse valor (R$ 536 mil), foi reservado através de uma emenda parlamentar do senador Humberto Costa. A empresa ECAM Terraplenagem e Pavimentação Ltda, foi a responsável pela execução da obra.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *