O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 01:17

Instituto Roberto Mateus comemora 10 anos de atividades com investimentos em tecnologia

01/03/2016


O Instituto de Medicina Roberto Mateus, que em 2016 está completando  10 anos de fundação, tornou-se uma referência, no agreste Setentrional de Pernambuco, graças aos constantes investimentos feitos em tecnologia,  para aprimorar os serviços que presta à população de Surubim e de municípios vizinhos. Segundo o diretor do centro clínico, médico Roberto Mateus, novas melhorias serão implantadas durante este ano, como forma de retribuição aos pacientes atendidos durante uma década de atividades.
Atualmente, o instituto já dispõe de um complexo sistema de diagnóstico tecnológico, que inclui Raio-X digital, tomografia computadorizada, mamografia e ultrassonografia com imagens em quatro dimensões. A preocupação com a acessibilidade levou a clínica a instalar o primeiro elevador em um edifício surubinense.
Os avanços tecnológicos e a excelência no atendimento fizeram com que o Instituto Roberto Mateus fosse credenciado junto ao Detran-PE para realizar perícias médicas. Com isso, moradores de Surubim e região não precisam se deslocar a longas distâncias para se submeter a exames de vista e aptidão física, necessários para a emissão ou renovação da Carteira Nacional de Habilitação.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *