O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 10:51

Carnaval 2016

29/02/2016
                  Zé Martins e foliões no  Bloco da União 

Devido à forte crise econômica que assola o país, no início de fevereiro havia dúvidas entre os populares se neste ano haveria as tradicionais festas carnavalescas em João Alfredo.  Alguns acreditavam que não, outros afirmavam que sim.
Na semana pré-carnavalesca o governo municipal anunciou o homenageado do ano, o músico “Nelson do Acordeom”, e pouco tempo depois divulgou as atrações que animaram os quatro dias de festa.  Com uma ornamentação discreta e atrações bastante conhecidas, o carnaval deste ano dividiu opiniões.  Algumas pessoas o consideraram bom, enquanto outras fizeram críticas, afirmando ter sido uma festa fraca, comparando aos outros anos.
Entres tantos blocos que saíram pelas ruas da cidade, um dos mais esperados foi o “Bloco da União”.  A “Turma do Zé” que saiu no carnaval passado, neste ano veio com um novo nome, “Bloco da União”.  O vice-prefeito Zé Martins (PSB), pré-candidato na próxima eleição, vem buscando apoios para o próximo pleito.  E neste ano colocou na rua o bloco que reuniu muitos foliões num gesto de fortalecimento político.  O que chamou muito a atenção foi a participação de antigos eleitores do ex-prefeito Severino Cavalcanti (PP), o qual pretende se candidatar novamente ao cargo de prefeito.  O ex-prefeito parece estar perdendo antigos e importantes apoios políticos.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *