O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 05:44

Babado Novo e Benil são atrações do Desfile das Virgens de Surubim

12/02/2016

O Desfile das Virgens de Surubim, tradicional festejo carnavalesco da cidade, terá como principais atrações o cantor Benil, neste sábado(13/02) e a banda baiana Babado Novo, no domingo.

Benil tem no currículo 10 participações no Galo da Madrugada. Em 2015, lançou o “CD Benil – Subindo o passo”. Em julho do ano passado, com o cantor André Rio, participou da turnê Viva Pernambuco, na Europa, passando pelas cidades de Geneve e Montreux, na Suíça, Milão na Itália e Lisboa e Porto, em Portugal, com proposta para voltar com seu próprio show agora em 2016.
Já a banda Babado Novo surgiu em 2001, destacando-se não só pela musicalidade,  mas também pela forma irreverente e marcante nas apresentações. Em toda a sua trajetória, o grupo acumulou sucessos como “Amor perfeito” e “Cai Fora”. Na discografia, a banda lançou quatro álbuns ao vivo, além de dois gravados em estúdio. Já teve nos vocais a cantora Cláudia Leitte e agora faz sucesso com Mari Antunes.

A contratação de Babado Novo pela Prefeitura de Surubim foi confirmada nesta quinta-feira (11). Este ano, não haverá apresentações de artistas em palco, apenas nos trios elétricos. Os blocos líricos e os cortejos de cultura popular continuam fazendo suas performances na Avenida São Sebastião e no Pátio da Usina, como acontece anualmente. Confira a relação de blocos e as respectivas atrações que participarão do Carnaval de Todos 2016. Confira aqui a programação da festa.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *