O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 08:59

Loteamento Novo Centro é sucesso de vendas em Surubim

22/01/2016

Facilidade de pagamento, ótima localização, preço acessível e sinal parcelado, estão entre os fatores que vêm garantindo o sucesso de vendas dos terrenos comerciais e residenciais do Loteamento Novo Centro, o mais novo empreendimento imobiliário de Surubim. O acelerado ritmo das obras de implantação é outro atrativo do futuro bairro da cidade.

Segundo Carlos Cavalcanti, da Cavalcanti Consultoria Imobiliária, o Novo Centro tem se destacado por oferecer vantagens inéditas no mercado imobiliário de Surubim. Entre essas facilidades ele cita o baixo valor do sinal de entrada dos terrenos, que é a partir de R$ 2 mil e pode ser dividido, Nesse caso, o comprador só passa a pagar as parcelas do financiamento após quitar o sinal. O consultor lembra também que a compra direta da construtora é outra garantia que atrai os investidores.


Localizado a apenas 450 metros dos bancos do centro da cidade, o novo bairro fica ao lado da Escola Técnica de Surubim. Ao todo, são 714 lotes, destinados ao comércio e residências, com infraestrutura de pavimentação na avenida principal, além de água, luz e meio-fio. O valor das parcelas dos terrenos residenciais é a parti de R$ 299,00.


Para Carlos Cavalcanti, com tantos fatores positivos, os lotes são uma excelente oportunidade, tanto para quem quer investir, quanto para quem deseja morar ou montar seu negócio no novo bairro.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *