O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 20 de Abril de 2024 06:00

Ecos e fatos da política – Paulo Barbosa

19/12/2015

Uma interrogação no ar

Apesar de outras sinalizações em contrário, apesar das negativas neste sentido, contrariando assim, majoritariamente, as análises até então formuladas, existe sim, também, um pragmatismo reinante do PSB, a possibilidade real para beneficiar mais ainda Flávio Nóbrega, tornando-o candidato a Prefeito, agora com o número 40. Cada vez mais, pessoas históricas no partido, são afastadas de alguma forma, assim como ocorreu com Roberto Amaral, no plano nacional, Marília Arraes, em Recife, Laura e Jorge Gomes em Caruaru, Ana Célia aqui em Surubim, como alguns exemplos. Olhando por esse ângulo e considerando que Flávio Nóbrega, desponta em pesquisas internas, na dianteira, o PSB que na linguagem popular “Já limpou o nome dele”, também poderá ser o mesmo a dar “crédito de confiança”, por estarem juntos, apesar de não misturados. Danilo Cabral quer virar senador em 2018; Niltinho viraria Deputado Federal, são chances de ouro que não querem perder.

Bomba seria…

Se o PSB optar por um nome que não aparece no momento, mas que tem confiança do grupo, pois se encontra junto e misturado, como por exemplo, Luciano Medeiros Filho, conhecido como Bomba.

Túlio Vieira Duda

Conversou com a direção do PSOL a respeito das eleições de 2016, disse que é candidato a reeleição e que se encontra rompido politicamente com Flávio Nóbrega.

Por seu turno

O PSOL declarou que existia uma pré candidatura posta, a do Professor EDIER, que o partido tem uma visão diferenciada político/administrativa tradicional, contudo, reconhecia honestidade no atual gestor.

Pode reaparecer

Apenas no campo político, se pode concluir que ainda existe um volume considerado de água, que passará por debaixo da ponte, principalmente até final de março de 2016.

Votos

Muito equilíbrio, paz, saúde, sucesso, são os desejos desse colunista em favor de todos que lutam pelo mundo melhor. Que o Natal seja a oportunidade de se voltar ao ouvir canções que possam fazer bem as crianças/adolescente e adultos em geral.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *